segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cumplicidade

Chegada esta altura do ano, os amigos surgem com as perguntas da praxe. "Onde é que vais passar o Natal? E a passagem de ano?" Ainda não sabe do Natal, se vai estar a trabalhar, se vai com a P para onde ela for ou se fica em casa com a família. Quanto à passagem de ano, não acha grande graça a essa festa (tal como eu). Imagine-se que no ano passado passou a noite toda com o telemóvel na mão a trocar messangens! E eu sei com quem :)

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Frankfurt


e não me apetece nada.
Quarto de hotel, cama vazia, televisão com uma língua estranha, e nem quero pensar no frio que deve fazer. Sei que não me devo queixar, mas há dias em que ir para fora custa.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Queria ir para Arraial da Ajuda, para Punta Cana ou Varaderero se fosse preciso. Queria ir para um mini paraíso com ele, fosse onde fosse. Acordar de manhã e comer um daqueles pequenos almoços fartos, com frutas tropicais e todas as porcarias que pudesse encontrar, passar o dia na praia, a rir, a ler livros e ouvir música, a entrar no mar sem sentir um arrepio na espinha mal o meu dedão tocasse na água, a beijar muito e ser muito beijada e quem sabe fazer alguma escapadinha para um sítio remoto onde ninguém estivesse a ver... Queria voltar para o quarto e fazer ronha na cama depois do banho tomado, antes do jantar onde ia beber mais um bocadinho do que o normal para ter que ser carregada para a cama e deixar que abusasse de mim...

Quis o destino, a economia mundial e as compras desenfreadas que andei a fazer nos últimos meses, que não houvesse "tempo" para ir para tão longe. E então? Íamos ficar em casa? Claro que não. Vamos para uma pousada. Vamos para o Gerês!

Fomos, rumo ao frio e às montanhas.


E foi mágico!











;;