sexta-feira, 29 de maio de 2009

Google

Já alguma vez "googlaram" o vosso nome? Eu já. Mil resultados. Médicas, professoras, fotógrafas, modelos... Nenhuma eu.

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Cá está uma série gira e bem disposta, que nos faz parar o zapping e sentar no sofá para ver. Já são nossos amigos e torcemos para que as vidas lhes corram bem. Hoje vi finalmente o episódio em que a Robin e o Barney caem nos braços um do outro.

E fica sempre a dúvida: afinal quem é a mulher do Ted??

Beyoncé


E lá vamos nós hoje, as amigas de sempre, assistir ao concerto da diva e gritar os refrões das músicas. O concerto do ano passado foi óptimo e parece que este ano não vai ser pior.

sábado, 16 de maio de 2009

Ó meu deus!!! E deixam-nos nesta angústia?? Sem saber se algum dos dois vai morrer?! Vou ter um troço. Ah pois vou.
Agora só lá para Setembro é que voltam. Caraças! Caraças!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Levantei-me com a ideia de ir ao ginásio. Mas agora não me apetece. Não me apetece nada. Raramente me apetece.

Hoje acordei com uma sensação de nostalgia. Não sei com o que estava a sonhar mas lembrei-me que tive bonecas até muito tarde. Aos 13 anos ainda brincava com Barbies e a minha mãe chegou a oferecer-me uma daquelas bonecas que faz o som de dormir, beber o leite, arrotar, rir e, é claro, chorar, quando eu tinha 20 anos. Talvez a preparar-me para a maternidade, sabe-se lá. Lembrei-me do meu primeiro Nenuco. Tinha cabelo loiro e vinha com um penico. O meu pai trouxe-mo de Itália, penso, e na altura não havia nenhum à venda em Portugal. Fui pioneira nos Nenucos. Depois tive o careca e por fim a Nenuca e a mala da Nenuca. Uma coisa gigante de cartão, muito diferente dos apetrechos que se vendem agora e nos entram pela televisão adentro na altura do Natal. Destas memórias foi um saltinho até às malas da escola. A minha mãe gostava muito do formato mala, foi sempre contra as mochilas que, de acordo com a sua opinião, fazem mal às costas, por isso só tive mesmo a da primeira classe. Depois foi a loucura de uma mala por ano escolar, às vezes duas. As melhores foram: a rosa e verde água, com um casal de bonecos amoroso, e a do Mickey que o meu pai trouxe de uma das suas muitas viagens. Adorava a mala do Mickey. Era uma mini mala de negócios, de cartão, branca e com o Mickey e os amigos impressos nos dois lados. Dei cabo de tudo. Hoje até gostava de as ver, mas dei cabo delas e devem ter acabado no lixo todas destruídas. Mas foram bons tempos, os que passámos juntos. Boas memórias.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Preciso de sol!!

Preciso mesmo do sol. Tenho um casamento daqui a pouco mais de um mês e o vestido que comprei requer que vá bronzeada. Mesmo bronzeada. Pernas cinzentas não combinam com verde alface.

sábado, 9 de maio de 2009


Enquanto trovejava e chovia lá fora, instalei-me no sofá a ver o último épisódio da Anatomia de Grey. Depois de 5 temporadas ainda conseguem fazer-me chorar que nem uma perdida, com as lágrimas a escorrerem pela cara abaixo, sem consegir parar, como se estivesse lá e os conhecesse, como se fizessem parte da minha vida. Foi lindo até ao último minuto, e, quando terminou, comecei a vê-lo de novo desde o primeiro minuto. Recomendo!


Deixo aqui algumas das melhores frases. (Não ler se não quiserem estragar a surpresa de ver o episódio pela primeira vez)


Izzie: You never know the biggest day of your life is the biggest day. Not until it's happening. You don't recognize the biggest day of your life, not until you're right in the middle of it. The day you commit to something or someone. The day you get your heart broken. The day you meet your soul mate. The day you realize there's not enough time, because you wanna live forever. Those are the biggest days. The perfect days. You know?


Alex: No, wait. I have something I wanna say. Today's the day my life begins. All my life I've been just me. Just a smart mouth kid. Today I become a man. Today I become a husband.
Today I become accountable to someone other than myself. Today I become accountable to you. To our future. To all the possibilities that a marriage has to offer. Together, no matter what happens, I'll be ready. For anything. For everything. To take on life, to take on love. To take on possibility and responsibility. Today Izzie Stevens, our life together begins. And I for one can't wait.
in, Grey's Anatomy Season 5 Episode 22

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Viagem ao passado


Fui dar com estas preciosidades numa papelaria antiga. Já me estava a ver a voltar à escola com a minha mochila vermelha que tinha uns lápis com olhos e bocas impressos. Estes, sim, eram cadernos a sério, onde todas as páginas tinham um bonequinho no canto e as linhas eram cor de rosa. Bonitos e mimosos. Comprei um de cada, só para ter em casa e dar às amigas enquanto fazíamos uma sessão de nostalgia. Só faltava ser ao som da M80.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jantar na varanda

Disse que ia fazer o jantar enquanto eu tomava banho. Quando fiquei despachada tinha isto à minha espera:



Mereceu uns quantos beijos e amassos na cozinha só pelo esmero. Existe lá coisa melhor depois de um dia de praia do que um jantar na varanda com um vinhozinho branco gelado e o ar quente que ainda não fugiu com a noite?

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Inaugurei hoje a minha época balnear nas praias portuguesas e, surprise surprise, apanhei um escaldão em todos os bocadinhos de pele que não tiveram direito a protector solar. Até dá comichão! Quem me manda querer ficar bronzeada logo de um dia para o outro? Tinha as pernas brancas, pois tinha, e não ficavam nada bem com os vestidinhos que tenho vindo a acumular ao longo do Inverno. Mas agora estão vermelho escarlate! Está a parerecer-me que a pele até vai saltar e isso é que não fica nada bem com vestidos.

domingo, 3 de maio de 2009

Hawaii Parte II


Já temos hotel. E nem o IRS chega para o pagar...

;;