terça-feira, 30 de junho de 2009

Está quase!

E é já sábado, o dia em que me vou enfiar num avião rumo a NY, onde passo uma noite e apanho na manhã seguinte o voo de mais de 10 horas para Honolulu. Já está tudo preparado, só falta mesmo fazer a mala. O cabelo já me anda a cair no o nervoso miudinho.

Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho. Amanhã é o último dia de trabalho.

domingo, 28 de junho de 2009

Dolce Vita Tejo

Descobri o paraíso em forma de centro comercial. Fui em dois dias seguidos e gastei o que tinha e o que não tinha. Talvez seja da época pré-saldos, talvez seja da crise, o que é certo é que comprei coisas tão baratas e giras, que quanto mais mexia nos cabides mais queria comprar. Não vi arrastões, não vi gangues como se tem dito. É largo, fresco e o parque de estacionamento é grátis! Que mais se pode pedir?
Lu, tens de lá ir!

sábado, 27 de junho de 2009

No fundo da mala

Acordei cedo e fui à padaria comprar pãozinho fresco para o pequeno-almoço. Aproveitei para levar o lixo para a reciclagem e telefonar à minha mãe para lhe dizer que ontem me desgracei nas compras e gastei uns belos 300 euros (era tudo tão barato...). No regresso meti a mão mais fundo numa daquelas bolsinhas de lado das malas e apareceram de lá umas cuecas. Tive de rir. São restos da minha vida de devassa, a saltar de cama em cama, sempre com uma muda de roupa interior por perto. Já as arrumei na gaveta, que agora sou uma mulher casada e não preciso destas coisas.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Luto

Fica aqui expresso o meu luto pelo Michael Jackson, que, polémicas à parte, foi sem dúvida o melhor do seu tempo.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Fui a Milão, passeio pelo Lago Como, uma noite dormida em Roma, seguiu-se Varsóvia com almoço pago pela empregada que entornou coca-cola em cima de moi même, ontem Copenhaga com sessão de Friends, Spin City e Fresh Prince of Bel Air e hoje piscina em Madrid. No fim de semana, casamento da prima loira e estomago mal disposto. Quero ir para casa, preciso de descanso, peço aos duendes desse mundo fora para passarem por lá esta noite e deixarem a roupa toda passada a ferro, e os lençois mudados, já agora...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Na viagem para o Hawaii vamos ter de passar uma noite em Nova Yorque (será que ainda se escreve assim?), e como a companhia onde trabalho tem descontos em vários hóteis do mundo, decidimos tentar a nossa sorte e ver quantos dollarzitos teríamos de desembolsar no da big apple. Pedi ao mais-que-tudo para escrever o e-mail, já que tem mais prática em escrita formal do que eu, e depois seria reencaminhado em meu nome. O texto era simples: sou funcionária da companhia tal, vou a NY no dia tal, gostava de saber os preços para um quarto duplo. O que ele escreveu foi:


I'd like to receive information regarding the special rates in Hilton Hotel.

I only need to stay for one night (4th/5th July) and i am taking my gourgeous and brilliant boyfriend. He's the most beautiful, inteligent and cute boy i have ever seen. He's the best man in the world, you know. He even has a superpower (but i'm not suppose to talk about it).

Anyway, i'd like a double room for one night. Please let me know the rates and availability.




É muito engraçado o meu mais-que-tudo. E sim, é verdade que tem um super-poder, mas não posso falar disso agora. Fica para outro dia.

Fora de casa

Não gosto de estar longe, de o deixar sozinho naquele que agora é o nosso lar, quando a família me reclama. No entanto, adoro quando me liga de hora a hora para perguntar o que estou a fazer, se já estou na cama, se já jantei... Derreto e morro um bocadinho por não poder apertar aquelas carnes. Contraditório, não?

Desaparecido


Acabei de ouvir a notícia. Desapareceu dos radares um Airbus A330 da Air France que ia a caminho do Brasil. Dizem os entendidos que o mais certo é ter caído no oceano porque já não teria combustível suficiente para continuar a voar. Se caiu, espero que tenha sido uma amaragem, que tenham conseguido aterrar no mar, como fizeram em NY, e que estejam na água, todos com o seu colete vestido e em grupos para não se dispersarem ou arrefecerem, à espera da equipa de resgate. É nestas alturas que rezo aos deuses e santos para que a tripulação esteja à altura do desafio que se lhe apresenta e que tenha condições para pôr em prática tudo o que aprendemos naquelas aulas de salvamento intermináveis. Boa sorte!

;;