terça-feira, 26 de julho de 2011

Santini

Volta e meia rumamos a Cascais depois do almoço, ou depois do jantar para ir comer um geladinho ao Santini. Melhor que estes, só comi mesmo em Milão. Chego lá, leio a lista de sabores uma e outra vez, faço a conjugação de sabores na minha cabeça e acabo sempre a escolher a mesma coisa. Morango e chocolate. É tão bom! Era capaz de comer um balde inteiro!

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Hunter Regent Savoy




Deu-me a louca e fiz uma extravagância em Amesterdão. Chovia água que Deus a dá e andava com umas sapatilhas de pano todas encharcadas. Numa das nossas paragens para fugir ao mau tempo deparei-me com estas meninas, (que já andavam debaixo de olho há ano e meio, mas noutro modelo), e pensei, "não é tarde nem é cedo, é já!" Saí da loja com elas nos pés e tive de me segurar para não ir pular nas poças de água. São do mais confortável que há e espero que me durem anos e anos sempre bonitinhas para fazer render o dinheirinho que me levaram.

terça-feira, 19 de julho de 2011










Nunca o neguei, nunca tive vergonha de admitir a minha paixão de adolescente pelos Take That. Passei a fase dos posters no quarto, do falar 24 horas por dia sobre eles, de imaginar o meu casamento com o Mark Owen, depois com o Gary Barlow. Gastei milhões em cds, vídeos e revistas. Dava pulinhos de alegria sempre que ouvia alguma das suas músicas na rádio, decorava as letras no mesmo dia em que as ouvia pela primeira vez, fazia as coreografias em frente à televisão e enlouquecia quem estava à minha volta sempre com a mesma conversa. E depois eles acabaram. E depois eu cresci. E depois eles reuniram-se. E eu voltei a segui-los. Claro que sem a mesma obsessão, mas com o interesse de uma velha amiga. Fui a um concerto a Manchester há uns 5 anos. A primeira vez que os vi ao vivo. E a segunda foi ontem em Amesterdão. Lá estavam os 5, já velhinhos e ainda a conseguir encher estádios. Até me vieram as lágrimas aos olhos de emoção quando cantaram as músicas dos primeiros anos. Tinha 16 anos de novo. E quando acabou ficou aquela sensação de vazio, aquela sensação de que era a última vez que os ia ver ao vivo. Será? É que se pudesse ia vê-los de novo já amanhã.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Alegrem-se os céus e a terra

Cantemos com alegria

Já nasceu o Deus Menino

Filho da Virgem Maria


quarta-feira, 13 de julho de 2011

"F***-se! Esta gaja tem mais músculos que eu!"

quarta-feira, 6 de julho de 2011

E cá estão eles, os 31. Acabadinha de passar a barreira dos 30 e ainda com a ideia que tenho 20, ou até mesmo 18...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Beyoncé - 4



Estive a ouvir o album novo da Beyoncé e tirando aquele primeiro single horroroso (Run the world), as outras músicas são todas boas. Chega a ter um cheirinho a passado. Vai ser a banda sonora das minhas próximas viagens.

domingo, 3 de julho de 2011

Há dias em que não apetece nada ir, em que sei que não vou parar um segundo e vou na mesma. E depois há outros em que não vou fazer quase nada, em que saltei da cama sem sono e vou ganhar um dinheirinho bom e pimba! Toma lá uma constipação para teres de ficar em casa para não arriscar um ouvido rebentado. É lixado! E qual é o pensamento que circula na minha cabeça? Não é o bem que estou a fazer a mim mesma, é o dinheiro que estou a perder! Para além do facto de achar sempre que os médicos pensam que estou a fazer ronha e o que me deve apetecer mesmo é ficar o dia em casa. As if!

sábado, 2 de julho de 2011

Quando o listerine não lhe sabe a nada. Ai este nariz entupido!

;;