quinta-feira, 28 de junho de 2012


Comecei a ler o Fifty Shades of Grey há menos de dois dias e fiquei viciada. Andava a ouvir um zum zum sobre o livro (que faz parte de uma trilogia) há um tempo, que iam fazer um filme e quis adiantar-me. Ainda não há a tradução portuguesa e comprei a versão original. Para além de ser mais barata, treino o cérebro com outra língua.
Tem uma história profunda? Não. Tem uma lição de vida? Não. Faz-nos reflectir sobre os males do mundo? Também não. O que tem é sexo, e um grande panorama sobre o que é a relação dominante/submisso. Lembra-me um pouco dos livros da Harlequim (Julia, Bianca e afins) que lia na juventude e do Killing Me Softly de Nicci French.
 Foi inspirado na relação da Bella com o Edward da saga Twilight e existe a mesma química entre os protagonistas. Ficamos sempre apaixonadas por cavaleiros andantes e fazemos o que for preciso para ficar com eles, mesmo que um seja vampiro e o outro tenha um comportamento sexual alternativo. Cheira-me que o vou acabar em menos de uma semana.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Andar a comer saladinhas e coisinhas grelhadas, pensar que estou mais magra e depois não me conseguir enfiar numas calças de ganga.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A torradeira esturricar as únicas fatias de pão que tinha para o pequeno almoço.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Uma gaja senta-se no sofá acompanhada da sua tofina, toda repimpada, prontinha para ver a novela das 7 e eis que começa a dar o telejornal mais cedo por causa da bola. Dá-me cá uns nervos!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

The Client List



Ontem vi de enfiada os primeiros 4 episódios desta série. É leve, vê-se bem, não faz pensar e tem o Colin Egglesfield... 
Ai, o Colin! Não sei o que é que ele tem que me faz suspirar, mesmo tendo o senhor meu marido sentado ao meu lado. (Para gozar comigo dizia que ele tinha sobrancelhas à Àlvaro Cunhal e os dentes tortos. Não consigo ver essas coisas. Conseguem?)



Que se diga de passagem, a série tem muitos troncos nus (e jeitosos), e muita Jennifer Love-Hewitt em roupa interior. Agrada a todos.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Project X



Mas porque é que nunca me convidaram para uma festa destas? Imagino que nem tenha existido coisa parecida lá para os meus lados. Ainda assim, depois de velha, é que olho para trás e tenho pena de nunca ter feito destas maluquices, de ter optado pelo ser certinha, não dar preocupações aos pais e yada yada yada.
É isto que fica na cabeça depois de ver o filme. Fiquei com vontade de me meter no meio de uma confusão qualquer, andar aos pulos e beber até cair. Mas sem mostrar as cuecas, vale?

;;