sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Acabei de perceber que ando a ver a Anatomia de Grey há 8 anos! Jesus!

domingo, 23 de setembro de 2012



Basta olhar para os bichinhos de peluche neste vídeo.

Vou engolindo, engolindo, fingindo-me de forte, fingindo que nada me afecta, que tudo está bem, que tudo vai ficar bem. Mas eis que chega o dia em que desabo, em que caio na cama e choro durante minutos a fio, em que me sinto sozinha, porque estou sozinha há dias graças ao trabalho que é tão glamororso e tão fascinante e me deixa fora de casa na pior altura, em que sei que quando chegar a casa não vou poder ficar nem uma noite nos braços de quem quero, de quem me faz sentir segura e me diz que o mundo vai voltar a rodar, porque tenho de ir embora de novo, porque sou precisa noutro lado, porque agora ele não tem prioridade. E por mais que saiba que compreende, sei que também o desiludo, que também fica triste com a minha ausência e sente este distanciamento que vai crescendo entre nós e trás discussões disparatadas e silêncios. Há que aguentar e fazer o melhor dos bocadinhos que temos, esperar que isto tudo passe rápido para voltarmos a ter os nossos dias de ócio, de preguiça, de estarmos juntos em que a maior dúvidas das nossas vidas é "o que é que vamos jantar". Tenho saudades desses dias.

sábado, 22 de setembro de 2012



E adorei. Continuam iguais a eles mesmos. Que saudades! A terceira temporada começa tão bem.

Só para dizer

Que adoro iogurtes de coco!

sábado, 15 de setembro de 2012




Ainda só vi os dois primeiros episódios e estou a controlar-me para não ver todos de seguida. É tão, tão boa. Traz o dilema moral dos jornalistas entre o que vende e o que é importante, relata eventos reais sobre a perspectiva do jornalismo puro, faz reflectir sobre acontecimentos já esquecidos e que, no entanto, fazem parte do presente. Devolve a consciência ao noticiário das 9.
Devia ser vista por todos os jornalistas, para que voltem a acreditar no que estudaram, para tentarem torná-lo possível, nem que só um bocadinho.


Sem saber como, ou mesmo porque a série é mesmo boa, apanhei-me a chorar com o os últimos minutos do quarto episódio. Mas quem é que chora com uma equipa de jornalistas a preparar um boletim extra? 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Traduções

Adoro ver vídeos de música legendados. Em português brasileiro então, melhor ainda.







Quase não te reconhecia em Fairly Legal (As Leis de Kate). Gostei do sorriso, e cheguei lá pela voz. O raio da idade é uma coisa tramada, mas estás um velhote charmoso.




;;