domingo, 30 de janeiro de 2011
Desculpem lá fashionistas, mas isto não tem ponta por onde se lhe pegue
0 comentários Publicada por P à(s) 15:22Não sei por onde começar. Se pelo cabelo quase amarelo, se pela camisola comprada na Zara Kids, se pelas calças curtas, que compridas até podiam ser giras. É para isto que caminhamos? É este o nosso futuro? Avisem-me já para começar a pôr já as minhas camisolas na máquina de secar a ver se encolhem 4 números.
São 2,5kg a mais que andam nestas coxas e nesta barriga (provavelmente também no rabo). Devia passar fome até desaparecerem. Devia ir correr por essa marginal fora. Devia fazer 100 abdominais todas as noites. Mas o que fiz, digam lá? Fui dar uma volta às Amoreiras e deparei com isto:
Montra do Thé & Chocolat
E depois tive de comer isto:
O melhor bolo de chocolate do mundo
De bolo não tem nada. Suspiro e mousse de chocolate. Mas que é bom é. Como devem sem todos os bolinhos que estavam em diposição. Um lugar a eliminar da memória para não cair de novo em tentação.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
A minha mãe comprou-me um mil folhas ontem. A filhinha ia a casa, por isso toca de a engordar mais um bocadinho. Como já tinha comido um bolinho ao lanche, guardei-o para o pequeno almoço de hoje, e isto incluiu fazer cara feia ao meu pai quando tentou aproximar-se dele. É claro que, hoje quando cheguei à cozinha, já só restava 1/4 do raio do mil folhas. Comi-o e chorei por não haver mais. Estava tão bom... Não sei se mate o meu irmão, o criminoso, ou se lhe agradeça por me impedir de comer mais porcarias. Mas estava tão bom aquele bocadinho que estou mais inclinada a apertar-lhe os garganetes! Parvalhão!
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
Setúbal! Essa grande cidade! Não conheço bem, mas só de passar dá vontade de ficar mais um bocadinho e explorar o que para lá há. Restaurantes com peixinho bom, ui! É só escolher. Tudo sob a mão guiada de um amigo do homem de cá de casa, que é local da terra e sabe o que é bom.
Ontem fomos jantar com ele e com outro amigo do homem. Ai, ai, no que é me estou a meter?, pensei. Conversa de homens, uma asneira em cada duas palavras, política e economia. Não foi assim tão mau. E é sempre engraçado ver o homem em ambientes diferentes.
Acabámos a noite num barzinho muito giro, cheio de cantinhos para namorar, calmo, bom para conversar e muito acolhedor. Diz que a comida também é boa, mas isso não experimentámos. Fica para a próxima.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Eu tenho pena é dos coitados dos brasileiros, que não têm culpa nenhuma do que lhes está a acontecer.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Esqueçam, já encontrei. Está no separador do entretenimento, vá-se lá saber porquê.
Ou a TMN acabou com o envio grátis de sms através do site?
Deparei-me hoje com um site renovado, mas a cena das mensagens não está nem à vista. Alguém sabe se está escondido para lá? É que dava-me jeito para mandar sms quando estou fora para não ter de pagar roaming.
Isto da crise está a tornar-se insuportável, é o que vos digo. Tudo o que é bom desaparece.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Vi ontem pela segunda vez, já passados alguns anos desde a primeira. Lembrava-me de ter gostado do filme, e voltei a embrenhar-me no enredo, na surpresa em cada cena. Vou voltar a vê-lo daqui a uns anos, e viver tudo de novo com os personagens, como na primeira vez.
A minha cena favorita? Quando a Lisa telefona para casa do amigo do Matt, na esperança de o encontrar. Consegue-se viver a mesma esperança e a mesma desilusão naquele instante.
Não gosto da música. Acho que é mais do mesmo que anda aí e a expressão "you're too/so busy for me" não me soa bem.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Três anos desde a nossa primeira saída. Embrenhou-se em mim nesse dia e ficou entranhado no meu ser.
A I. foi mãe há pouco mais de 3 semanas. Tem andado tão perdida no seu amor pela pequena Di que nem sabia da história do Carlos Castro. Achei lindo.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Nos últimos tempos andava a dizer a mim mesma que estava gorda porque estava grávida. Não tinha qualquer sintoma de gravidez e tomo a pílula, mas podia ser que fosse verdade. Ia dar-me cabo da vida, mas caraças, antes grávida do que com peso a mais. E hoje lá se foi o sonho e ficou o pesadelo. É mesmo gordura. Para o comemorar comprei uns travesseirinhos de chocolate no supermercado e comi 2 mon cheris. Enquanto a roupa servir a gula continua!
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Porcarias que basta ver ou cheirar para ter de meter para dentro
2 comentários Publicada por P à(s) 16:03- Coca-Cola
- Batatas Fritas (se caseiras, não de pacote ou congeladas)
- Chocolate (Mon Cheri então é do pior)
- Mini crepes chineses
- Sushi que inclua salmão
- Rissóis e Croquetes
- Tâmaras enroladas em bacon
- Castanhas assadas
- Tremoços
- Fios de ovos
E por hoje é tudo. Vou só ali babar-me um bocadinho enquanto penso nestas coisas tão saudáveis e pouco engordativas.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Tenho duas coisas a dizer sobre o filme:
- Que cena marada.
- Grande interpretação, a da Natalie Portman. Digna de um óscar.
sábado, 1 de janeiro de 2011
;;
Subscribe to:
Mensagens (Atom)