sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Se eu morresse agora...

... morria feliz.
Era o que me apetecia dizer ontem à noite, antes de adormecer nos braços do mais-que-tudo. Já lá vai mais de meio ano e continuamos felizes e contentes, sem discussões de grande importância, a adormecer agarradinhos, a tentar passar o tempo que temos livre na companhia um do outro, sem prejudicar a família e os amigos com a nossa ausência.
E corre tudo bem. A família anda contente, os amigos parecem bem. O trabalho cansa, mas não dá nenhum problema. E sempre que chego, sei que ele está à minha espera e tenho vontade de correr e de lhe saltar para cima. Pena é a farda e todo o comportamento a ela aderente.
Diria isto ontem, antes de adormecer, não fosse o medo que tenho da tragédia, do mal que espreita à porta. Estou feliz sim, mas não quero males por estas bandas. Quero aproveitar o momento enquanto dura, e esperar que dure muito tempo.

3 Comments:

  1. Mrs. Sea said...
    Torço para que dure muito, muito tempo... até ao infinito! Porque a vida é feita de bons momentos e de saber aproveitá-los!
    Aprendi a dar mais valor à vida!
    Bjins
    Jess said...
    Bora pedir uma rotação baby!!!
    Carina Oliveira said...
    Estou a atravessar a mesma fase.
    mas sinto sempre medo. Não sei explicar. É como se esteja tudo bem, mas o aviso de que as coisas podem mudar, esteja sempre ali...

    COnfuso ne??? Pois...
    mas enquanto está tudo bem, bora lá ser felizes e deixar de ser gaija que complica...
    beijinhos

Post a Comment