terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Para as primas

Confesso. Confesso e peço desculpa por isso. Tenho sido egoísta. Não só com vocês, mas com o mundo em geral. Enfiei-me num casulo onde julgo ser feliz e deixei todos aqueles que me são queridos do lado de fora. Faltei às festas de anos, às idas para os copos, aos lanches de domingo e não tenho nenhuma desculpa razoável para o ter feito. Simplesmente fiquei nos braços do mais-que-tudo, a fazer nenhum, no engonhanço. É que, apesar de já estar com ele há um ano, isto de amar e ser amada ainda me parece novidade, sonho, coisa que só acontece nos filmes. Então ando a aproveitar o máximo que posso, a tratar de ser feliz. Mas sei que a minha vida não é só o que faço com ele. Há a família, existem os amigos e tenho de arranjar tempo para eles. Tenho de conseguir fazer o que prometi, aparecer mais. Vamos para os copos, vamos rir com as histórias do costume. Vamos combinar a máscara do Carnaval. Marcar já mesa no Manelvina. Juro que apareço. Já tenho saudades vossas primolas!

0 Comments:

Post a Comment