segunda-feira, 1 de junho de 2009

Reserva do quarto de hotel em NY

Na viagem para o Hawaii vamos ter de passar uma noite em Nova Yorque (será que ainda se escreve assim?), e como a companhia onde trabalho tem descontos em vários hóteis do mundo, decidimos tentar a nossa sorte e ver quantos dollarzitos teríamos de desembolsar no da big apple. Pedi ao mais-que-tudo para escrever o e-mail, já que tem mais prática em escrita formal do que eu, e depois seria reencaminhado em meu nome. O texto era simples: sou funcionária da companhia tal, vou a NY no dia tal, gostava de saber os preços para um quarto duplo. O que ele escreveu foi:


I'd like to receive information regarding the special rates in Hilton Hotel.

I only need to stay for one night (4th/5th July) and i am taking my gourgeous and brilliant boyfriend. He's the most beautiful, inteligent and cute boy i have ever seen. He's the best man in the world, you know. He even has a superpower (but i'm not suppose to talk about it).

Anyway, i'd like a double room for one night. Please let me know the rates and availability.




É muito engraçado o meu mais-que-tudo. E sim, é verdade que tem um super-poder, mas não posso falar disso agora. Fica para outro dia.

3 Comments:

  1. S. C. R. said...
    EHEHEHEHHE

    O que eu me ri com isto...
    Eheheheh

    Boa Viagem.
    Beijinho
    Mrs. Sea said...
    Parabéns!
    Recebeste um prémio no meu "Mergulho"! :)
    Bjins
    Monique Igarachi said...
    Muito bem humorado o seu mais-que-tudo! Ri com a mensagem! :)
    bju

Post a Comment