terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não sei como há pessoas que conseguem fazer daquelas férias de verão só de praia e noitadas, todos os dias sem descanso. A mim a praia (ou a piscina) rouba-me todas as energias. Chego a casa derreada, quase a desmaiar. Se pudesse metia-me logo na cama sem sequer tomar banho. Nas vezes que fui às caraíbas era a chata. Depois do jantar já estava a abrir a boca de sono. Beber uns copos? Nem pensar nisso. Vou meter-me na cama. O marido já sabe que comigo é acordar cedo para enfardar ao pequeno almoço (o melhor dos hóteis) e deitar cedinho. Não se importa porque também fica sem forças muitas vezes. Deixem-nos ficar em casa a ver concursos de culinária que somos um casal feliz.

2 Comments:

  1. Maria Bem me Quer said...
    Fogo, agora fizeste-me lembrar de mim... também sou assim. A praia mi mata e moi-me. ehehehhe
    Beijinhos
    Patricia Sousa said...
    é lá ja somos umas quantas a pensar da mesma forma :)
    tb sou acordar cedo e deitar cedo e sim miga o pequeno almoço dos hoteis é o melhor das viagens hehehe

Post a Comment