sexta-feira, 18 de maio de 2012

Work

Às 23h estava a aturar um senhor passageiro que fez birra porque não lhe dei uma garrafa de água de litro e meio e que depois amuou "agora não quero nada". Que pena.
Às 4 da manhã estava a comer arroz com bacon.
Às 4 e meia estava a dar água com gás a um senhor passageiro que apareceu ao pé de mim todo amarelo (incluindo o polo) com ar de quem me ia vomitar para cima.
Às 7 da manhã estava a meter-me na cama.
Às 9 e meia estava a acordar com a barba do senhor meu marido que se lembrou de me dar uns abracinhos antes de se levantar para ir trabalhar. (Vá lá, que haja alguma coisa boa).
Entre as 10 e a uma, hora a que acordei, estive a sonhar com trabalho.
Preciso de férias.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    lololol
    Adooro quando amuam e depois não querem nada. amuar à séria é pedir um bloody mary.
    Isa

Post a Comment