terça-feira, 2 de julho de 2013

Quem? Eu?

A ficha ainda não caiu. Ainda não vejo bebés em todo lado. Ainda não corri para as lojas para comprar a primeira prendinha. Não tenho vontade de ler sobre o assunto. Penso em mim como uma pessoa apenas. Irrita-me que me digam que não posso fazer isto ou aquilo.Tira-me do sério que me digam que tenho de comer mais, quando já não caibo na maior parte das minha calças. Quero beber uma Sagres Radler. Não me sinto diferente. Será que parece mal estar assim tão indiferente à coisa que aí vem? Tão desapegada? Ainda não.

6 Comments:

  1. Maria Bem Me Quer said...
    MUITOS PARABÉNS! QUE ALEGRIA!

    É a tal coisa, primeiro estranha-se e depois entranha-se.
    Acima de tudo, desejo que tudo corra muito bem, pelo melhor.

    Muitas Felicidades.
    Beijos
    Luciana said...
    Pay attention que eu não quero que comas mais! quero que comas melhor :) ou ainda vai sair disfuncional aqui como a tia!
    Não apreses as coisas que elas vêm com o tempo.
    Luciana said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    P said...
    Muito obrigada!
    Vai-se entranhando aos poucos. Uns dias mais que outros :)
    Beijinhos
    P said...
    Acho que até nem tenho comido muito mal. Só ainda não cheguei ao peixe cozido com batatas.
    (Hoje comi 5 bocadinhos de sushi - teve de ser, estava a olhar para mim e era grátis- mas ainda não me deu nenhuma dor de barriga.)
    Cristiana said...
    Com os sustos que apanhas-te é normal que ainda não te tenhas apegado muito.
    Pela minha experiência os conselhos vão continuar mais uns 2/3 anos em força, depois melhora, mas não param.
    Quanto á literatura, quanto mais eu lia mais baralhada ficava, segue o TEU instinto que é o melhor.

Post a Comment