terça-feira, 20 de agosto de 2013

17 semanas


  • Pés inchados - check!
  • Poço profundo em vez de umbigo - check!
  • Duende demoníaco na cama que me puxa as mamas conforme me mexo - check!
  • Fome descontrolada se acordo durante a noite, mas que não se manifesta se dormir até de manhã - check!
  • Cocós difíceis - check!
  • Metade da roupa posta de lado porque já não serve - check!
  • Pernas que roçam uma na outra e têm tendência a criar suor na área - check!
  • Barriga de 4 meses que já não dá para disfarçar (e me deixa a olhar para o meu reflexo nas montras para ver se sou mesmo eu) - check!
  • Vontade de utilizar todas as caixas prioritárias e lugares de estacionamento especiais, embora ainda não concretizada - check!

1 Comment:

  1. Luciana said...
    Ahhh. Pensas que estás no trabalho para fazeres tantos "check" !?
    Pensa positivo: (ainda vai ficar pior...) daqui a 23 semanas, os sinais começam a desvanecer...

Post a Comment