quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mas quem é que disse que estar grávida era uma coisa maravilhosa? Que a mulher se sentia poderosa? Brilhante? Sexy? E outras coisas que tal? A única coisa que eu sinto é que sou uma pata choca. Ando desajeitada, esquecida, desequilibrada, e só entrei agora no último trimestre. Daqui a um mês só devo bufar. Não gosto de estar grávida, assumo. Não de tudo, mas da maior parte das coisas. Não me venham cá com histórias do milagre da natureza, do privilégio que é e essas coisas todas que só servem para desviar o assunto de tudo o que é incómodo. Há coisas boas, há. Mas há mais más. Quando estiver com o bebé nos braços já não quero saber dessas coisas? Não, mas quero saber agora, que a minha vida é no presente e não no futuro. Valem-me os pontapés na barriga para ficar contente e não andar mal humorada. E saber que ela é minha. Toda minha.

2 Comments:

  1. Luciana said...
    Cada pessoa se sente de uma maneira diferente. Tu assumes que não gostos.
    Eu assumo que estou a adorar. Sou mesmo daquelas que acha que se fica "mais bonita" quando se está grávida".
    E agora vais perguntar? Mas quem é que adora ter de vestir roupa com números acima? Ver a barriga crescer sem termos mão nisso? Eu acho que faz parte do processo...
    Ainda posso vir a sentir, mas até agora ainda não tive sintomas nenhuns incomodos- nem os famosos "gases"...
    Eu gosto de estar grávida :) Se calhar o meu corpo é mesmo descompensado hormonalmente e quando estou neste estado é que ele anda normal!
    Beijos
    I said...
    Eu não tive gases!!!
    Pati eu entendo.Eu tive uns dias assim, mas foi no ultimo mês...e os dias não eram seguidos.
    Como diz a Lu, cada qual é como é.O que vale é que incha, desincha e passa. :) bjs

Post a Comment