sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dirty Dancing


E, se falássemos em filmes que nunca se esquecem, eu diria sem pensar duas vezes “o Dirty Dancing!”, como se tivesse acabado de acertar na pergunta do jackpot do Quem quer ser milionário.
Lembro-me exactamente do dia em que o vi pela primeira vez, na Lotação Esgotada do Canal 1 numa sexta-feira à noite. No dia seguinte não se falava noutra coisa. Até queria aprender a dançar, coisa para a qual nunca tive grande queda. O Patrick Swayze passou para o topo da minha lista de rapazes giros e a canção Time of my life era a mais ouvida lá em casa. Até ao enjoo.
Não me canso do filme. Tenho a banda sonora, que acabei por comprar, no carro. E volta e meia, por alguma razão transcendental, tenho a mesma conversa com a minha prima Marta. Falo do filme, ela diz que nunca o viu e eu digo “Eu não acredito que nunca viste o Dança Comigo!” Assim, sem tirar nem pôr.
Prima! Ao menos vê estas cenas. Mais tarde ou mais cedo prendo-te ao sofá para o veres por completo.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    ahahahah :D prima, nem consegui ver estes pedaçinhos até ao fim...qto mais quando for ver o filme lolololol :D digamos que não é propriamente o tipo de filme que me faça não mais esquecer lolololol MAS vou ver sim, por consideração à minha prima e mais, pq só depois é que posso dizer se gosto ou não...ou nem que seja para não voltar a dizer "nunca vi esse filme" e a conversa não ser sempre a mma até ficarmos velhotas!!!! :)

    prima marta :)
    Mrs. Sea said...
    O filme da minha vida é o Espírito do Amor, porque além de ter comédia tem romance e foi o primeiro filme que me fez chorar e aquele que sempre que o vejo choro e fico colada a ele do início ao fim! Amei!

    Bjins

Post a Comment