terça-feira, 15 de setembro de 2009

Back to Moscow

Já estou cá há 3 dias e só chego a casa na quinta-feira de manhã. Custa estar fora, seja onde for. Iria reclamar até por estar nas Maldivas, se fosse por mais de 2 dias seguidos. É trabalho, não estou com quem quero, não tenho as minhas pessoas por perto, aquelas de quem gosto, que entendem as minhas meias palavras e lêem na minha cara as minhas emoções. Não dá para andar na rua e lembrar uma velha história, não há com quem passear de mão dada ou quem nos segure no metro para não cair. A quem vou roubar comida do prato para provar, ou pedir a opinião em relação à camisola que quero comprar? Isto faz com que toda uma cidade cosmopolita, com tanto para oferecer, se torne cinzenta e aborrecida. A comida perde o sabor, o bom tempo que convida a passear cega e sufoca. Não sou uma mulher do mundo, não sou daquelas que viajam sozinhas com uma mochila às costas e vivem a experiência. Quero os meus amigos por perto, quero a minha mãe por perto, quero o mais-que-tudo por perto. Prefiro fechar-me, ver televisão e esperar que o tempo passe depressa. Prefiro não viver as experiências que me são oferecidas, a vivê-las sem ter com quem as partilhar.

1 Comment:

  1. Isa David said...
    por favor, por favor. Vamos jantar. Já.

    Mas antes e porque não resisto: não pode ser assim. Há coisas que não tens o direito de deixar passar. Podes e deves ser feliz nos entretantos. porque são teus, porque os mereces, porque são bons.

Post a Comment