sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Começa a loucura!

  • Ontem comprei duas revistas de noivas, que me custaram os olhos da cara, e percebi que, se tirarar a publicidade aos vestidos, têm 8 páginas de conteúdo.
  • Comprei uma agenda e já comecei a fazer a lista de convidados. (Também comprei 2 cadernos, post-its e canetas às cores, mas isso foi porque fiquei com a febre do regresso às aulas a ver aquelas coisas novas todas, e tive de comprar umas coisitas para mim mesmo que não me vá sentar numa sala de aulas tão cedo.)
  • Encontrei uma coisa muito gira para se fazer, que vai ser segredo porque não quero que ninguém copie, mas ainda tenho de descobrir quanto me vai custar.
  • Já sei a massa do bolo que vou querer no meu casamento. Já tenho a receita. Só falta encontrar a pastelaria que o faça. A decoração vai ser outra conversa.

2 Comments:

  1. Patricia Sousa said...
    Supresas? hehehe tens de me contar! juro que não copio! hehehe
    Anónimo said...
    oh p organiza um jantar!!!!
    m

Post a Comment