terça-feira, 19 de outubro de 2010

Biquinis no Hawaii


As americanas são muito pudicazinhas. Via cada biquini naquelas praias que nem a minha avó usaria. São muito recatadas, pobrezinhas, têm de vestir umas partes de cima que chegam ao umbigo e umas cuecas que parecem umas ceroilas. Uma pessoa começa logo a fazer filmes e a pensar que se calhar têm uma doença de pele, alguma cicatriz horrorosa, ou então aversão à cera nas virilhas. Com esta variedade à minha frente, quando me vi sem biquinis na lua de mel, pensei que só me safava se comprasse um de uma marca de surf, ou ia acabar como elas. Comprei um da O'neill, com umas cuecas enormes e foi o mais giro que encontrei. Mas no dia seguinte encontrei esta loja e se estivesse lá estado mais dois minutos tinha estourado o orçamento da viagem toda. Saí só com um, e com vontade de trazer mais uns 20. Acho que não se vendem para estas bandas, pois não?

Comprei este modelito, mas com uns desenhos diferentes.

0 Comments:

Post a Comment