terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gelada

E pela primeira vez, desde que as temperaturas acima dos 20ºC se foram, tive frio à noite na cama. O gajo lembrou-se de ter uma insónia valente até às 3 da manhã, por isso não tive direito a cobertor humano até lá. E quando se foi deitar eu estava gelada. Só me lembro de lhe pedir para não me largar que estava cheia de frio. Não sei como é que isto foi acontecer. Ontem nem esteve assim tanto frio, eu tinha um pijama de inverno vestido e um edredão de penas em cima. E então pus-me a pensar: frio, noite das bruxas, e cheguei à conclusão que deviam andar lá por casa algumas almas penadas.

2 Comments:

  1. Benedita said...
    E eu, que durmo sozinho sempre? Mortinha de gelada!!! :)
    Beijos
    Luciana said...
    Estás com mais sorte que eu! O meu afasta-me (fisicamente!!) porque diz que estou fria. Afinal para que é que eu quero um homem se não é para me aquecer!!!???

Post a Comment