sexta-feira, 2 de março de 2012

Sempre que me vê na rua acha que ganha o direito de entrar na minha vida outra vez. Manda mensagens à miúdo de 18 anos, tenta meter conversa. Sobe-se-me uma tontura, uma mistura de sentimentos que me deixa confusa. Por um lado é como se recebesse uma taça estúpida porque ainda perde tempo para tentar falar comigo, por outro rebento de indignação e explode na minha cabeça um "como se atreve a importunar-me quando sabe que não deve, que não o leva a lado nenhum". E aí vem ao de cima o rancor guardado durante todos estes anos. Porque, por mais que tente fingir que não está cá, ele ressurge sempre que é espicaçado. E respondo-lhe. E sou ríspida. E sou honesta em tudo o que digo. E ele amua e deixa de responder. E a paz volta ao mundo.

1 Comment:

  1. I said...
    Espero que um dia ele ganhe juizo e se comporte consoante a idade. também espero que um dia esse rancor dentro de ti se transforme em indiferença para que possas dizer : "tou nem aí!! Quem?!"
    bjs

Post a Comment