domingo, 19 de fevereiro de 2012

Desactualizada

Hoje no trabalho, para ajudar a passar o tempo num voo de 3 horas, folheávamos a Vogue, a Hola e íamos comentando os modelitos das mocinhas, maldizendo as Saras Carboneros deste mundo e sonhando em ter dinheiro para comprar aquelas roupas maravilhosas. Entretanto junta-se uma colega à conversa e começa a falar de malas e eu senti-me a pessoa mais ignorante do mundo. Sei o que é uma Kelly e uma Birkin, mas ela ia mais além ao ponto de saber o nome dos modelos da LV, da Celine, da Chloe, da Mulberry e outras marcas que eu nem sabia o nome. Senti-me ultrapassada. Tive de vir para casa estudar. É que ultimamente só me têm saído testes sobre a Primark.

2 Comments:

  1. Luciana said...
    E aqui a Lulu? mais out que eu está difícil!
    Cristiana said...
    A mais out de todas sou eu que nunca fui in.

Post a Comment