quinta-feira, 14 de junho de 2012

The Client List



Ontem vi de enfiada os primeiros 4 episódios desta série. É leve, vê-se bem, não faz pensar e tem o Colin Egglesfield... 
Ai, o Colin! Não sei o que é que ele tem que me faz suspirar, mesmo tendo o senhor meu marido sentado ao meu lado. (Para gozar comigo dizia que ele tinha sobrancelhas à Àlvaro Cunhal e os dentes tortos. Não consigo ver essas coisas. Conseguem?)



Que se diga de passagem, a série tem muitos troncos nus (e jeitosos), e muita Jennifer Love-Hewitt em roupa interior. Agrada a todos.

1 Comment:

  1. Maria Bem Me Quer said...
    P. não podes ser boa, fogo. VI este fim semana o filme empresta-me o teu namorado e o gajo entra. Epá até fiquei sem fala. Não o conhecia, mas é tão lindo e adoro gajos com baby faces... só por causa disso vou tentar arranjar a serie para ver.
    Obrigado pela dica.
    BEijos

Post a Comment