segunda-feira, 4 de junho de 2012

Project X



Mas porque é que nunca me convidaram para uma festa destas? Imagino que nem tenha existido coisa parecida lá para os meus lados. Ainda assim, depois de velha, é que olho para trás e tenho pena de nunca ter feito destas maluquices, de ter optado pelo ser certinha, não dar preocupações aos pais e yada yada yada.
É isto que fica na cabeça depois de ver o filme. Fiquei com vontade de me meter no meio de uma confusão qualquer, andar aos pulos e beber até cair. Mas sem mostrar as cuecas, vale?

3 Comments:

  1. Bi said...
    Certinha?!?! Podemos não ter chegado a estes extremos, mas fizemos algumas, ou queres que eu te lembre alguma coisa!!! ;)
    I said...
    Conta lá Bi!!!
    Isto para mim não dava, há muitos beijos e pouca roupa para o meu gosto.
    Patricia Sousa said...
    pois.... foi o que deu os nossos paizinhos nos enfiarem no colegio de freiras! claro que eu mal sai pisei o risco eu bem te empurrei mas tu nunca quizeste pisar o risco! :) mas fizeste questão de me levar numa noite de verão para um bar na praia e em vez de apanharmos uma "piela" juntas.... apanhei so eu! :)
    é o que eu digo e sempre disse... sempre foste e sempre serás a certinha das Patricias! lololololol

Post a Comment