quarta-feira, 18 de julho de 2012

So what?

Eu não tenho vergonha de ser pirosa, cafona, pimba, parte das massas. Se gosto de uma coisa, digo que gosto dessa coisa. Uma música do Miguel e André, os Take That, a telenovela da Globo, os livros da Harlequim, que li às dezenas nos meus teen years, e agora os muito falados livros Fifty Shades. Há muito boa gente que gosta de se armar em erudita, que só ouve música nada comercial, só lê livros de autores de quem nunca ninguém ouviu falar, só vai ao Triplex ver cinema europeu e eu pergunto, e gostam? Tudo o que vêem, lêem, ouvem, deixa-vos com borboletas no estômago como se estivessem a apaixonar outra vez? Deixa-vos sonhar? Felizes ou tristes com a vida dos personagens que acompanham? Faz-vos identificar com as palavras de alguém? É que eu adoro viver a vida dos personagens que leio como se fosse minha. Adoro seguir uma novela e senti-los parte da família. Vivo tudo aquilo. Gosto, deixa-me feliz e não tenho vergonha disso.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    : )

    m

Post a Comment