terça-feira, 25 de março de 2008

Ai ai ai...

Que já me estou a chatear!
A miss ex-namorada anda a ver se leva na cara. Assim, mesmo à bruta. É que custa muito metê-lo na cama cedo, para ver se ainda dorme alguma coisa quando tem de se levantar às 4 da manhã para ir trabalhar, e a parva lembra-se de começar a mandar mensagens, umas a seguir às outras. E eu ainda lhe digo para responder às primeiras! Não quero ninguém aborrecido. Mas é ele próprio que se cansa e diz que se continuar a dar-lhe conversa aquilo não vai parar. Ah pois não pára, não! Porque a senhora, quando se vê sem resposta, toca a telefonar. À uma da manhã! Telefona e deixa mensagem no voice mail. E depois telefona outra vez e mais uma mensagem. Até que eu expludo e sugiro "e se desligasses o telefone". Queria problemas? Cá estão os problemas. Onde é que está o orgulho desta mulher? Rastejar atrás de um homem? Nunca na vida. Joga a última cartada, diz ele. Nos últimos dias: mensagens a dizer que o ama, emails a dizer que quer ter filhos dele, e sei lá que mais. Ai que me vou a ela! Ah, pois vou!

4 Comments:

  1. susy claro said...
    Nao se pode dizer que ela nao as está a pedir!!!
    m said...
    ai ai ai...até a mim já me está a chatear! ai ai
    Isa David said...
    também posso molhar o bico, posso?
    Anónimo said...
    também alinho!

    (continuo a achar o verificador uma grande chatice!)

Post a Comment