sexta-feira, 7 de março de 2008

Diálogos

A ex-namorada lembra-se de dar o seu ar de graca.


- Está muito mal. Aquela cabeca nao está nada bem. Ficou sozinha em Madrid desde que acabou com o namorado e nao conhece ninguém.
Sim, sim, coitadinha.
- Nao tive coragem para lhe dizer que estava contigo.
O QUE??
- Sim, sim, fizeste bem. Nao vá ela atirar-se para a linha do comboio.


- A Maria chega no sábado. Vou buscá-la ao comboio e vamos tomar o pequeno almoco.
O QUE??
- Tive de lhe dizer que estava com outra pessoa porque me perguntou se podia dormir comigo.
O QUE??? Isso nao devia estar já esclarecido?


- Vens dormir cá a casa hoje?
- Vou, mas amanha vou de estadia e só chego no sábado. Quem é que me vai buscar ao aeroporto? Nao tens o pequeno almoco?
- Pois...
- Deixa. Vou de taxi para casa.
- É que queria despachar isto, deixar o assunto arrumado com ela.
- Fazes muito bem.


- Afinal no sábado vou estar mais ocupado do que pensava. Vai nascer a minha sobrinha.
- Ah! Entao podes ir buscar-me ao aeroporto!
- Posso. E depois vais comigo ao hospital.
O QUE??? CONHECER A FAMÍLIA?? TODOS DE UMA VEZ?? SOCORRO!!!


Mensagem escrita sem c's com cedilha, nem til, nem acentos circunflexos, porque estou na Alemanha, e os tonis aqui só tem tremas e outras coisas parvas que nao fazem falta nenhuma num teclado.

3 Comments:

  1. Shiniuini said...
    Ehehehehehhh... mas ficou fixe... o dialogo! ;)

    E é bom ver-te feliz, já merecias! :)
    Isa David said...
    ufa....estava a ver que íamos ter mais um dejá vu. até que enfim uma surpresa agradável. :)
    Anónimo said...
    e já conheces a família??

    :D:D

    isto esta mais do que no bom caminho!

Post a Comment