quarta-feira, 30 de abril de 2008

Rasto


Eu sei que esta conversa já deve enjoar, mas para mim isto são só coisas novas que me deixam as pernas feitas gelatina (que até tremem com a celulite e os 3 quilos que tenho a mais graças à vida de restaurante que tenho levado) e sorrisos idiotas que me fazem parecer uma tontinha que não sabe em que planeta vive. A melosice do momento é a mesa-de-cabeceira. A do quarto dele. Primeiro apareceu lá uma fotografia minha, ali perdida no meio de chaves, cartões da empresa e do despertador. Depois juntou-se-lhe o postal que lhe enviei quando fez anos, numa tentativa vã de o compensar pela minha ausência. Está lá, com envelope e tudo. Hoje, quando calçava as meias, descobri mais uma pista, uma das conchas que apanhámos na Ilha de Tavira. Roubou uma do conjunto que eu trouxe para casa. E AINDA, se abrir a gaveta descubro dois chocolates para me saciar as vontades de meia-noite. Que maravilha!

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Deixa-o fugir deixa...e depois não te queixes ;)
    Isa David said...
    a mim não enjoa nada.
    Acho lindo, raro e único.
    Shiniuini said...
    Aproveita!!! Não há muitos desses por aí...

    Kisses :)
    Anónimo said...
    também se poderia aplicar o "Deus descansa mas não dorme!"

    :)

    beijinho
    Grazi said...
    Também a mim não enjoa. Aliás, é tudo o queremos! Aproveita...

Post a Comment