quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mimos a mais, já sei

Porque vamos sempre onde eu quero. Tenho as vontades todas feitas.
Mesmo que chegue a casa do trabalho e diga que naquela noite vamos onde ele quiser, dá-me a escolher o restaurante. "O que é que te apetece comer?" E eu escolho. Marisco. Começa a pensar onde podemos ir, para, passados 10 minutos, me ouvir mudar de opinião. Quero ir ao indiano. Faz uma cara feia, diz que já estava a pensar no bife e é claro que lhe digo que vamos onde quiser, que não me faz qualquer diferença. Acabamos no indiano. Os planos para depois do jantar, o cinema, ou o copo na Bica, vão todos para as urtigas, porque aqui a menina fica mal disposta com o jantar. Última hipótese, vamos ver televisão, mas nem nisso sou boa. Adormeço passados 3 minutos. "Vá, vamos para a cama." E ainda nem é meia noite. Que rica companhia.

3 Comments:

  1. Mrs. Sea said...
    Tens toda a razão... :)
    Mas às vezes até é bom... mas tens de puxar mais por ele e por ti também! :P

    Bjins
    Niceland said...
    Mimos a mais?hum isso nao existe. miminhos sao sempre bem vindos!
    Miss Candy said...
    Hehe... eu também sou assim... muito mimadinha e fazem-me as vontadinhas todas! ;) Mas... não tenho culpa! A escolha de me fazerem as vontades não é minha! ;) Bjs!*

Post a Comment