sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

IKEA

Fomos lá há coisa de uma semana, talvez mais. Passeio bonito, à casal romântico, ver camiseiros ou cómodas para guardar a roupinha da menina. Encontrámos um movelzito apropriado e toca de fazer a compra. Até tinha desconto do cartão família, que maravilha.
Caixas eram duas, cada uma mais pesada que a outra, mas conseguimos enfiá-las no carro. Para as tirar? Demorou um bocadinho. Uma num dia, a outra passados dois ou três. O pobre mais-que-tudo quase que dava um mau jeito às costas, já que eu estava fora, em Barcelona segundo lembro e ele carregou o monstro sozinho. Nessa noite tentou montar as peças, e, azar dos azares, duas partidas. Conversa com o Ikea resulta no "tem que devolver tudo para fazermos a devolução".
Chego de Barcelona, embrulhámos tudo nas caixas de novo, enroladas em fita cola castanha. Carregar de volta ao carro, conduzir para Alfragide, tirar do carro, levar às devoluções e está tratado. Temos um crédito para fazer uma nova compra. Sabe onde está o móvel, ou precisa que lhe diga qual é o corredor? Não, sabemos bem. Entrar pelo armazem? Só podem estar a brincar. Temos de dar a volta pela exposição, descer para as utilidades e corrê-las todas de novo. Depois móvel no carrinho, móvel na caixa. Tá pago, vamos embora. Carregar o carro, chegar a casa, descarregar o carro e começar de novo a montagem. Desta vez a quatro mãos. Correu bem, fazemos uma boa equipa e como ele disse "se alguma vez precisarmos de dinheiro, vamos montar móveis para viver".
Já arrumei a roupa que andava lá por casa espalhada. Já tenho uma gaveta para as calças, outra para as camisolas grossas e outra para as t-shirts. Uma maravilha. E tudo feito com amor.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Foste mal informada, no IKEA é possível entrar directamente para o armazém, no centro das caixas, perto do balcão de facturas, existe uma entrada.
    Outra opção, era subires ao primeiro piso e ires directa as escadas para o armazém, que são mesmo ao lado, mas a passagem está meio "escondida", o que faz com que a maioria das pessoas vá dar a volta toda à exposição, para acabar no mesmo lugar! :)
    Beijinhos
    Neni said...
    E o amor é mesmo bonito;)
    Neni said...
    E o amor é mesmo bonito;)

Post a Comment