quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Time to grow up

Entrei de férias. Veio o carnaval. Foi o carnaval. Continuo de férias. Debaixo das asas da mãe, mas com vontade de ir para longe, para aquela que passa a ser a minha nova casa. Começa agora o dilema do onde devo estar. Em casa, com a mãe, que só me vê nas folgas e durante algumas horas, e que é quem tem sentido mais a minha ausência? Ou em casa, com o mais-que tudo, a construir um lar, a ver o que ainda nos falta na cozinha, a esperar que chegue do trabalho para o receber com pulinhos de alegria pela casa fora? Talvez esteja na hora de cortar o cordão umbilical. Talvez ainda deva aproveitar o tempo que me resta como filha, antes de me tornar numa "esposa". Ou então dividir bem o tempo que tenho entre os dois e aproveitar o bom dos dois mundos. Mas assim, parece que deixo sempre um a perder...

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Ah como eu te compreendo, já passei por isso e porque os meus pais são div. sempre fui mto ligada à minha mãe, mas a nossa vida continua...O que eu fiz foi, fui ficando na minha casa com o meu mais que tudo. Ele mudou-se logo e eu comecei por ficar os fds, depois fds e segunda feira e por aí fora, até que me mudei mesmo. Nem dei por nada, a minha mãe também não e não foi um choque tão grande para as duas...Desejo-te tudo de bom e vais ver que vais conseguir!

Post a Comment