sábado, 28 de fevereiro de 2009

Extreme makeover home edition


Passei a tarde de ontem feita fada do lar. Fui ao supermercado, pus a máquina a lavar os tapetes e eu própria lavei tudo o que havia de loiça nesta casa, incluindo panelas. Limpei os armários, arrumei os copos, as canecas (descobri que haviam 12 iguais, daquelas que ninguém usa porque a medida fica entre o ainda-tenho-meia-sandes-para comer-e-já-não-tenho-café e o é-grande-demais-para-fazer-um-café-expresso. Segundo consta, estavam em promoção, logo, compra quantas puderes mesmo que não uses metade), os pratos, as taças... Estava morta quando acabei de lavar o chão.

Hoje é dia de limpar a casa de banho. O homem foi trabalhar de madrugada e eu fiquei na cama. Levantei-me ao meio dia, dei uma volta pela cozinha, torrei uns scones e fiz uma tofina. Logo iria dar atenção à casa de banho. Agora, deixa cá ver o que está a dar na televisão. O extreme makeover! Olha que bom! Dez minutos depois já estou a chorar. Os pais são surdos e têm dois filhos, o mais velho toma conta de todos e o mais novo, para além de cego é autista. Digam o que disserem, que é exploração, que é um apelo ao sensasionalismo, que quase se compara aos programas da TVI, gosto deste programa e vejo sempre que o apanho. Escolhem as pessoas que ajudam a dedo e às vezes vê-se cada pardieiro, que não se imagina como conseguem lá morar. Há muita miséria por aí e é bom ver que há quem ajude, mesmo que com um olho nas audiências.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    e.........como ficou a casa de banho?? Just wondering....Ehehehe
    P said...
    Impecável, mas o serviço só foi feito à tarde, depois de ter visto tudo o que queria na televisão :)

Post a Comment