sábado, 4 de abril de 2009

A curiosidade mata

Sento-me no sofá depois de horas na internet a ver hotéis e apartamentos no Hawaii, a coçar a cabeça e perceber que não há como não gastar mais do que tenho na viagem. Na televisão passa o episódio mais recente da Anatomia de Grey, e, por mais que queira concentrar-me no enredo e no inglês sem legendas, a minha cabeça tem tendência a virar-se para a gaveta onde estão guardadas as cartas da ex. Podia ler uma, uminha apenas, só para ver qual era o teor da escrita, se são cartas de amor, ou só conversa da treta. Estou sozinha, ele nunca ia descobrir. Mas não vou. Não vou. Não vou! Caramba! Porque raio é que não as guardou quando eu não estava a ver?

2 Comments:

  1. Isa David said...
    e o que raio ainda estão aí a fazer? queimá-las, não? ;P
    beijo
    Mrs. Sea said...
    E porque é que ele as guardou?! As minhas eu fiz uma bonita fogueira e assim apaguei todo o meu passado... só me restam as memórias! :) E assim acho que conseguiremos ser mais felizes, porque o passado está onde devia estar: no passado!
    Bjins

Post a Comment