segunda-feira, 6 de abril de 2009

Desmazeladas

Porque é que há certas estrelas, ou pessoas conhecidas pelos seus trabalhos na televisão, portuguesas ou estrangeiras, que andam na rua como se tivessem acabado de sair da cama e apenas vestiram um casaco por cima do pijama? Todos temos direito a apresentar-nos na rua como nos apetece, é verdade. Mas a minha mãe ensinou-me a ser arranjadinha, a lavar a cara e pentear o cabelo antes de sair de casa. E eu, que posso andar na rua em Lisboa à vontade, porque sou uma perfeita desconhecida e ninguém vai chegar a casa e contar às amigas como me encontrou mal vestida e mal arranjada, cumpro as regras mais básicas e assim consigo misturar-me no resto da multidão, despercebida. No entanto, vejo revistas e lá está uma estrela de Hollywood toda mal vestida, descalça até se for preciso. Ou como ontem, deparo com uma Jessica Athayde no Colombo, desarranjada e de tal forma despenteada, que as minhas primas mais novas pensaram que era um rapaz. Não percebem que assim chamam mais atenção sobre si? Será esse o objectivo? Ou simplesmente estão fartas de ser bonecas?

1 Comment:

  1. Mrs. Sea said...
    Acho que é mesmo esse o objectivo! lol :)
    Bjins

Post a Comment