segunda-feira, 6 de abril de 2009

Nunca pensei dizer isto

Nunca pensei dizer isto, nunca me passou pela cabeça de facto. Não gosto de magia, nem de nenhuma outra actividade circence (incluindo circos do soleil e afins), mas quando este moço embarcou no avião fiquei de boca aberta e até ignorei o facto de estar com óculos de sol às 5 da manhã, quando ainda é escuro como breu. Vestido de preto à cigano, pele morena, também à cigano, fez-me segurar à cabeceira do lugar à minha frente para não cair de espanto. Onde estava aquele esquisitóide, magricela e desengonçado que eu via na televisão? Aqui à minha frente estava um homem giro, bem constituído e nada escanzelado. por isso aqui vai, a declaração que nunca pensei dizer:
O Luís de Matos é giro.

2 Comments:

  1. Mrs. Sea said...
    Achas mesmo?!
    Se o viste pessoalmente estás mais à frente! :)
    Bjins
    Isa David said...
    mais um truque de magia bem sucedido: ilusão óptica. kakakaka

Post a Comment