domingo, 21 de março de 2010

Update on the cake

Estava bom, sim senhor, para quem adora natas batidas com açúcar e cereja em calda (eu! eu!).
A base foi para o lixo. Mesmo à terceira tentativa não consegui deixá-la com uma consistência de bolacha. Estava tão rija, tão rija, que nem se conseguia cortar com a faca. Era ver a sogrinha a experimentar todas as facas no monstro para chegar à última camada e aquilo não cedia. É que nem estava queimada, nem nada, só ficou com uma consistência estranha e gordurosa (talvez fosse pela margarina a mais e da minha tentativa de remediar a situação com mais açúcar e farinha, a olho!).
O bolo em si podia ser mais fofo, podia, mas estava bom na mesma. Com um leve sabor a canela misturada no chocolate. Nham! Já foi quase todo. Mas não fui eu que o devorei não, que estou de dieta. Só comi umas colherzinhas aqui e ali...

0 Comments:

Post a Comment