terça-feira, 11 de maio de 2010

Acabou-se o Crepúsculo

Acabei de o ler ontem. Se fiquei cheia de vontadinha para ler o próximo da saga? Not!! Fiquei até contente por não ter caído na esparrela de ter comprado os três livros de enfiada. Ia ser um desperdício de dinheiro. Não é que sejam maus, mas pareceu-me o tipo de leitura que lia quando tinha dezasseis anos e gastava o meu dinheirinho em livros da Harlequim. Uma coisa levezinha, que só é boa de ler porque tem um personagem masculino que todas as mulheres queriam ter em casa.É esse o grande segredo da coisa. Um homem perfeito, mesmo que seja vampiro. Faz-nos sonhar com príncipes, sentir borboletas no estômago com a paixão alheia, e o resto da história é fogo de vista.

2 Comments:

  1. Luciana said...
    Pois...os filmes também não são grande coisa! (in my opinion)
    L.T. said...
    pois eu nunca li esses livros, até porque tenho preconceito para com este tipo de literatura. mas, perguntando para as pessoas que leram do que se tratava, achei meio babaquice, meio coisa dos 13 anos.
    graças a deus, alguém que concorda comigo em alguma coisa!

Post a Comment