sábado, 29 de maio de 2010

Não sei o que é que se passa hoje nesta rua! Acordei às 10 da manhã com a fanfarra dos bombeiros. Tambores e cornetas. Agora está a passar um desfile de charretes e só se ouvem os cascos dos cavalos a bater na calçada, entre um ou outro relinchar. Tenho medo do que possa estar para vir. Miúdos aos berros? Marchas antecipadas? Não! Por favor, não!
É claro que entretanto desisti de dormir até tarde para aproveitar bem a folga e já me pus a trabalhar, que é como quem diz, tirar a roupa da máquina de lavar e pôr na de secar. Eu sei que está bom tempo e que a roupa secava num instantinho na rua, que gastava menos luz, que era bom para o ambiente, etc., etc., mas não estou com paciência para o filme das molas e do estendal. É preguiça pura.

2 Comments:

  1. Luciana said...
    Estou com um braçado de roupa na mão acabada de vir da máquina de secar (só parei no pc para ver como estavam as coisas!). É tão bom o fofinho... em comparação ao cheiro que fica quando estendo na rua (Agora está lá a farda do PA que já não estranha the pig smell)
    L.T. said...
    pois nem me fale de preguiça. tenho aqui uma incomodando a minha vida.
    ou será que fazer nada é mesmo muito bom?

Post a Comment