segunda-feira, 14 de junho de 2010

Notas

Passei a manhã na varanda a apanhar sol, de biquíni e tudo, sob o olhar reprovador da vizinha da frente, uma senhora velhota que costuma estar a fazer renda no prédio do outro lado da rua. Aproveitei para dar um grande avanço no livro que estou a ler. Lê-se bem e se não me controlar perco a noção do tempo, embrenhada na história e a tentar adivinhar o que se passará nos próximos capítulos. Agora é tempo para começar as lides da casa. O homem ainda está no trabalho, mas diz que quando chegar ajuda com as limpezas. O mais certo é deitar-se para dormir uma sesta e só acordar lá para as seis da tarde. A mulher do viajante no tempo está nas nossas salas de cinema. Apesar de já ter visto o filme duas ou três vezes e lido o livro estou tentada a ir vê-lo in the big screen.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Andas a sacar filmes da net? Ai, ai! :P Fui ver o filme hoje... gostei bastante, mas tenho que comprar o livro! Há fios pendurados... digo eu...
    Não o comprei antes de ir ver o filme porque pediram-me 20€... mas vai ter mesmo que ser.

    Beijo

    Filipa

    (a burra que chumbou no salvamento) LOOOL

Post a Comment