quinta-feira, 17 de março de 2011

Fiz muita coisa nesta vida

As parvoeiras quase todas que são esperadas de uma jovem nos seus "early 20's". (Tudo com moderação porque afinal sempre andei num colégio interno.) Mas houve uma coisa que perdi, um evento que me escapou, e não estou a falar de festivais de verão, porque pó e acampamento não são comigo. O que me fugiu sem ter dado por ela, foi mesmo uma bela festa da espuma. Nunca cheguei a casa encharcada e com a maquilhagem borrada por ter andado aos pulos no meio de uma discoteca cheia de espuma. Bolas...

3 Comments:

  1. Luciana said...
    Festa da espuma no Green Hill!! Now it´s late!
    Patricia Sousa said...
    Oh miga! tens sorte! festas da espuma são do pior! :)

    hehehe
    Cristiana said...
    Fui uma vez a uma, foi horrivel, experienca que nunca mais quis repetir.

Post a Comment