domingo, 3 de julho de 2011

Odeio faltar ao trabalho

Há dias em que não apetece nada ir, em que sei que não vou parar um segundo e vou na mesma. E depois há outros em que não vou fazer quase nada, em que saltei da cama sem sono e vou ganhar um dinheirinho bom e pimba! Toma lá uma constipação para teres de ficar em casa para não arriscar um ouvido rebentado. É lixado! E qual é o pensamento que circula na minha cabeça? Não é o bem que estou a fazer a mim mesma, é o dinheiro que estou a perder! Para além do facto de achar sempre que os médicos pensam que estou a fazer ronha e o que me deve apetecer mesmo é ficar o dia em casa. As if!

2 Comments:

  1. Luciana said...
    Mas não foste hoje? Estás piorzinha?
    P said...
    Piorzinha não digo, mas completamente entupida. Diz que é renite.

Post a Comment