sexta-feira, 22 de julho de 2011


Hunter Regent Savoy




Deu-me a louca e fiz uma extravagância em Amesterdão. Chovia água que Deus a dá e andava com umas sapatilhas de pano todas encharcadas. Numa das nossas paragens para fugir ao mau tempo deparei-me com estas meninas, (que já andavam debaixo de olho há ano e meio, mas noutro modelo), e pensei, "não é tarde nem é cedo, é já!" Saí da loja com elas nos pés e tive de me segurar para não ir pular nas poças de água. São do mais confortável que há e espero que me durem anos e anos sempre bonitinhas para fazer render o dinheirinho que me levaram.

2 Comments:

  1. I said...
    opah! tbm quero! tbm ando de olho nelas e nas ugg ha mto tempo. mas o dinheiro não estica...
    Patricia Sousa said...
    migaaaaaaaaa ai tb quero pah!
    são tão lindas!

Post a Comment