quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coisas da sogra

Tem uma fixação sobre o que eu como e o que eu não como. Por ela eu estava sempre sentada na sua cozinha a comer sopa, um bifinho com arroz e fruta. Mora mesmo ao meu lado e deve fazer-lhe confusão não sentir o cheiro a refogado todos os dias, a sair da minha cozinha. "Só comes porcarias... Já te disse que se precisares só tens de bater aqui à porta que tenho sempre comida feita" O mal é que eu fui habituada a comer comida de alta qualidade, que a minha mãe é uma grande cozinheira, e, verdade seja dita, a comida que a empregada lhe deixa feita não é das melhores. Para além disso, eu gosto mesmo é de andar de pijama em casa o dia inteiro sem ter de pensar no que vou ou não comer. Se tiver fome como uma bolacha, ou uma maçã, ou um pacote de amendoins, e fico feliz com isso. Não é muito saudável, mas é o que gosto. Já na casa dos meus pais era assim. Chegava a hora de almoço e eu punha-me a comer laranjas à maluca e depois era capaz de comer caldeirada de lulas ao lanche. Bem, isto tudo para dizer que a senhora agora arranjou outro argumento: "Tens de que engordar senão não consegues engravidar". Olhem qu'esta! Até parece que estou anoréctica e louca para ter um filho ao ponto de me pôr a comer à maluca para engordar e lhe fazer a vontade.

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    queres vir ca a casa comeri??? :p Beijinhos nossos
    Rute
    Luciana said...
    Acho que ela me queria a mim como nora...
    Luciana said...
    Se bem que a minha acha que eu não como nada...
    Tenho de lhe mostrar o meu blog!
    Isa David said...
    medo. muito medo.

Post a Comment