sábado, 11 de fevereiro de 2012

Não é que não goste dela

Mas a mulher de um dos melhores amigos do meu marido é daquelas pessoas que apetece abanar e gritar-lhe "reage mulher! diz alguma coisa!"
Volta e meia eles, os homens lembra-se de combinar alguma coisa e incluir as mulheres. Um café, um jantar, um lanche. Não posso dizer que não logo à primeira. Ele, o rapaz do outro casal, é simpático, comunicativo, só tem o senão de ter uma semelhança sinistra com o outro do passado, que volta e meia me deixa confusa. Agora ela é calada, fica a ouvi-los falar de aviões como se fosse o assunto mais interessante do mundo, quando tento puxar um assunto para uma conversa à parte não desenvolve, e eu não tenho outro remédio do que começar a contar os azulejos nas paredes para ficar entretida.
Ontem lá foi outro dia em que ele me comunicou que tinha combinado um café com os dois. Fiquei logo com os azeites. Xiça! Mas não percebeu ainda que não vai nascer uma bonita amizade entre mim e ela?! Pedi-lhe por tudo para não falar de aviões para ao menos estar interessada na conversa. E do que é que eles falaram? De aviões. E eu comecei a ler as letras pequeninas no pacote de chá. Enfim, no regresso a casa lá comentámos que a miúda não é a pessoa mais social do mundo e que estas saídas a 4 iam definitivamente acabar for my sake. Estava a ser um parto difícil, mas ele lá percebeu.

0 Comments:

Post a Comment