domingo, 27 de maio de 2007

Georges


No outro dia disseram-me “P, tens de deixar de viver tanto as séries”. Abri a boca para refutar mas fechei-a logo em seguida. Como dizer que não é verdade? Sigo a Anatomia de Grey como religião. É a minha missa semanal. (Agora que esta série terminou não sei onde ir procurar ajuda espiritual.) Se dantes me via na pele da Meredith, envolvida com um homem casado, agora vejo no George o meu ideal de homem no momento. No Funchal vi um espécimen de George e quase me apresentei, no Colombo encontrei um sósia dele e tive um ataque de riso à frente do homem, que me levou às lágrimas. Ontem à noite quase me apresentava a um rapaz, não fosse o brilho da alinça dele me ter cegado e impedido de fazer asneira. Anda assim a minha vida no momento. Ando à caça de Georges. Não do actor T. R. Knight, porque esse até é gay, mas de um George com todas as características do personagem, desde o cabelo à maneira de ser. Bonzinho, mas capaz de se embebedar e dormir com a melhor amiga. Quero um George!!

4 Comments:

  1. brgigas said...
    ...pena eu nao ser bonzinho :(

    bjs linda :D
    Anónimo said...
    Ai q a menina quer tau-tau, quer se ver??!!

    Queremos é homens de verdade, ok?
    Vá, meta esta ideia na cabeça, e abra o "radar" às imensaaaaaas possibilidades! 5ªf prepare esse corpinho para ofuscar as demais, e aproveite, sim?

    Beijinhos e menos séries e mais vida a sério ;))

    Rute
    Carina Oliveira said...
    Eu agora ando viciada mas é na Prison Break...
    E o actor que tem o corpo tatuado com o mapa para a fuga da prisão, é simplesmente...
    nem tenho palavras para descrever!

    Grande beijo

    Sonho Azul
    (Blog És o meu Segredo!)
    P said...
    E não é que só agora é que vi que o rapaz no video da Mariah Carey "we belong together" é esse giraço da Prision Break? Omde é que ando com a cabeça?

Post a Comment