sexta-feira, 11 de maio de 2007

Para onde vou?

O que fazer quando de repente nos apetece falar com alguém, com algum homem que fez parte da nossa vida e de repente nos apercebemos que é mesmo isso, que fez parte da nossa vida, que não faz mais?
Chegamos a casa depois de um dia de trabalho, ou de uma saída com as amigas, e apetece estar com alguém, apetece ter a hipótese de estar com alguém, mas esse alguém deixou de existir, deixou de fazer sentido. A informação chega à velocidade da luz, bate como uma chapada. É verdade, desta vez fiquei mesmo sozinha, livre, sem qualquer ligação. Não tenho mesmo a quem telefonar. E agora? O que faço? Vejo tv? Vou passar a ferro? Leio um livro? Ou penso nos erros e erros que fiz ao longo dos anos? Psico-terapia? Talvez fosse o mais indicado. Está-me cá a parecer que tenho muito trauma escondido. Sempre ficava de alma lavada.
Ou será que basta uma noite de copos até ao desmaio para começar tudo de novo?

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    moça, as opções são válidas... menos a do "copos até ao desmaio" pq ressaca + solidão é ruim com força, ninguém merece...rs

    a mim, escrever sempre ajuda. Mesmo que não seja pra publicar.

    bjs
    Shiniuini said...
    Amigos, amigos, amigos.... aqueles que duram pra sempre e estão lá!

    Eles sim, podem-te e devem ajudar a passar o tempo... ;)

    Jinhos no coração :)

Post a Comment