sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ahhhhhhh!!!!!!!!!



Já não sei o que fazer, vou enlouquecer. Para muitas pessoas isto pode parecer normal, pode ser atitude de menino sério e ajuizado. Mas para mim não é nada normal, é tortura! Falta pouco para começar a puxar os cabelos, para começar a retorcer-me em agonia. Porque carga de água é que ele não me empurra para um canto escuro no cinema e me agarra? Nem que seja à homem das cavernas! Já não quero saber. Desde que o faça. Não sei que história é esta de jantares e idas ao cinema sem outra coisa pelo meio que não seja ver o filme e comer. No meu mundo, retorcido e pouco saudável, estas actividades envolvem sempre algum tipo de amasso, nem que seja um simples dar as mãos, como fazia quando era mais nova. Agora a chegar sempre pura e imaculada a casa não tem graça nenhuma. Faz-me querer gritar. Deve ser este o tipo de homem que o meu pai sempre sonhou para mim. Se ele souber disto elege-o já como o santo salvador da filha pecaminosa. Só que no entretanto dá-me um treco e tenho de ser internada num sanatório mental. Já não sei como me sentar no cinema, já não sei comer com os talheres, se devo fugir do carro enquanto ele ainda está em andamento, ou se ficar mais uns minutos e inventar mais algum tema de conversa. Não sei se rir, se chorar. Se pensar que isto assim é que deve ser, ou se é sinal para desistir enquanto é tempo. Se até me acha graça, ou se só não tem nada melhor para fazer. Que saia logo o beijo maldito para se ver que rumo dar às coisas. Caraças!!! Que caraças!!

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Mas em que século vivemos ?!? Deixa-te de frescuras e saca-lhe tu um beijo.Duvido que se faça de esquisito ;)
    Anónimo said...
    :)))

    tou com o anónimo!

    e um VIVA para os beijos roubados!

    R
    Carina Oliveira said...
    Sim, um beijo Roubado tem outro encanto... Sem dúvida!!!!

    Faz-te à vida, se é isso mesmo que queres!

    Beijos
    Rodrez said...
    E esperas o quê?

    Que ele traga o cavalo branco e o grupo de serenatas atrás?

    Se queres demonstra-o pq o rapaz pode mto bem estar a puxar os cabelos pq quer respeitar o teu espaço e lá na cebaecinha dele tu ainda não revelaste o interesse por ese homem das cavernas que nele habita.

    ;)
    Anónimo said...
    Rouba-lhe um beijo... ou porque não lhe dizes directamente "beija-me". De certeza que ele vai gostar! :)

Post a Comment