domingo, 27 de janeiro de 2008

Coitadinho do crocodilo


Fez-se de vítima. Tem-no feito vezes demais nos últimos tempos para o meu gosto. Deve ser muito burrinho para não perceber que isso me afasta mais dele, que me irrita até às pontas das unhas dos pés. Já não me ligas nenhuma. Já não tens tempo para mim. Já não gostas de mim AHHHHHHH!! Só me apetece bater-lhe. Não foi deste homem que eu sempre gostei. Foi do outro, do estúpido que me tratava mal e deixava nas últimas. Queixa-se, queixa-se, e eu, já sem paciência, dou-lhe um dedinho. Está bem, vamos jantar amanhã. E o que é que ele faz no amanhã? Ora ora. Ou vai de férias com a namorada, ou vai jantar com a namorada, ou qualquer outra coisa com a namorada. E eu odeio, ODEIO que me ponha em segundo lugar, que prefira ficar com a parvaça, com quem está todos os dias, e fazer de menino servente e obediente. Resultado: se volta e meia fazia um sacrifício para o ouvir, nestes dias não tem qualquer resposta destas bandas. Telefone, mande mensagens, faça-se de vítima o quanto quiser, de mim não ouve nem um olá. Idiota! Já era tempo de ter aprendido como é que se fazem as coisas.

0 Comments:

Post a Comment