quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dias de trabalho, sem trabalho

Ontem. Não fiz nada. Estava presa a casa porque podia ser chamada a qualquer momento para fazer um voo e fui-me arrastando na espiral da preguiça. Uma torradinha ao pequeno-almoço, depois vai um episódio da Gossip Girl, fiz a cama e observei o centímetro e meio de pó que se acumula em cima dos móveis. Porque nem há pachorra para fazer almoço segue-se uma sopa da knorr (daquelas novas, muito boa por sinal) acompanhada pela novela e depois um filmezinho (Easy A - leve, engraçado, mas nada por aí além). Filmes chamam pipocas. O pacote do milho diz que a validade já passou há dois anos, mas que se lixe. Se rebentarem é porque está bom. Souberam um bocadinho a ranço, mas foram todas pela goela a baixo. Lá se foi a dieta do dia. E agora, e agora? Vai mais um filme, o New Moon. Este argumento dá cabo de mim. Sempre que a história está a ficar interessante, viram a coisa do avesso e vão buscar o outro gajo que se quer matar e nunca mais ninguém ouve falar da ruiva malvada. Se é que me estão a entender. Já me doem as costas de estar mal sentada no sofá, mas vai mais um bocadinho de televisão, NCIS, Mercy e sou salva pelo homem que chega. Jantar no H3, e arruma-se logo o sonho de ter perdido 100 gramas ao longo do dia. Estava a dormir às 11 da noite que o dia foi muito cansativo.

2 Comments:

  1. Cristiana said...
    Patsy, leva sopa da tua mãe e congela em recepientes pequenos que dê para uma refeição.
    É muito mais económica e garanto-te o resultado é mais ou menos o mesmo, tirar do congelador e pões no microondas.
    P said...
    Diz isso ao senhor meu marido, que provou uma e agora não quer outra coisa. Já disse que vai passar a comer uma sopa daquelas todos os dias. Parece que estou a ver o frigorifico com umas 5 ou 6 fora da validade porque a coisa era tão boa, que se esqueceu de as comer. O costume.

Post a Comment