quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Foi um verão tão emocionante


Tinha 14/15 anos, achava que era uma mulher feita. Ainda usava fato de banho. E a baía de S. Martinho do Porto ficou amarelada de um dia para o outro. Era onde estava a passar férias com a minha prima Marta e com a minha amiga Susana. As Marés Vivas davam na televisão e os salva vidas eram os novos sex-symbols, objectos da nossa adoração. Às 17h em ponto saía da praia para ir ver A Minha Amiga Lycia, uns desenhos animados que eu adorava. Não me lembro se gostar de alguém naquele verão, mas lembro-me de andar alerta, à caça de rapazes giros. Tinha o cd dos Ace of Base e não tínhamos mais nada para ouvir. Foram estas músicas até à exaustão. Descobrimos os primeiros sinais da doença da minha avó naquele verão e não os soubemos associar ao mal que vinha aí. Foi um verão feliz, ficou na caixa das memórias da adolescência.

0 Comments:

Post a Comment